Descrição do  Polinésia

Para saber a história do restaurante Polinésia, é preciso voltar no tempo, mais precisamente ao ano de 1956. Foi nesse ano que o jovem Osmar Neckel, com seus 15 anos de idade, conhecia o mar pela primeira vez e se apaixonava pelos frutos do mar.
Oito anos mais tarde, ainda vislumbrado com o litoral, resolveu abrir em Joinville o “Bar do Pinheiro”. Foi o primeiro especializado em frutos do Mar do Norte de Santa Catarina. Com o apoio da mulher, Guisela Neckel, o empreendimento cresceu, mudou-se para o centro da cidade em 1971 e passou a se chamar “Restaurante e Petisqueira Pinheiro”.

Espaço para eventos: Casamentos, aniversários, entre outros.

O que servimos:

Camarão à Milanesa (Pirâmide), Camarão Especial ao Bafo ou Frito, Congrio Rosa Grelhado, Linguado com Camarão ao Gratin, Linguado Grelhado, Linguado à Doré ou Milanesa, Linguado à Belle Meuniére, Moqueca de Peixe, Truta Grelhada, Peixes Abertos (da época), Salmão à Belle Meuniére, Salmão Grelhado, Congrio Rosa À Belle Meuniére, Linguado ao Côco, Peixe Tropical, Sequência Especial, Camarão à Polinésia, Camarão Ensopado com Palmito, Escondidinho de Camarão, Camarão à Milanesa ou À Doré, Camarão à Grega.

+Rodízios + Petiscos + Pratos especiais sob encomenda.

Local possui:

Espaco-Kids

Espaço Kids

Wifi

Wifi Free

  • Localização
  • Endereço: Av. Baltazar Buschle, 3537 Espinheiros - Joinville/SC
  • Telefone
  • Telefone: (47) 3432-9371
  • Atendimento
Terça à Sábado: 11:30hrs ás 14:30hrs
Noite 19:00hrs ás 23:00hrs

Domingo: 11:30hrs ás 14:00hrs
  • Conecte-se conosco

Entre em contato com o anunciante

Encontre Polinésia pelo Mapa

Deixe um comentário sobre o  Polinésia